O Programa Palavra de Fé tem alcançado muitas pessoas com necessidade de ajuda espiritual, orientação, aconselhamento e ensino da Palavra de Deus. Temos recebido muitos testemunhos por telefone ou pela internet sobre os benefícios desta mensagem para suas vidas.
Para continuar este trabalho precisamos de sua ajuda. Desde março (2011), quando o programa entrou no ar, Deus tem enviado patrocinadores que têm sido usados para mantê-lo, até aqui não faltou provisão, mas agora que estamos com dois patrocinadores que mantêm 50%, sentimos de formar um grupo de colaboradores que com uma pequena contribuição estarão semeando para abençoar em vidas e serem abençoados.
Precisamos de um grupo de 15 mensageiros contribuindo com R$ 100,00 ou 30 com R$ 50,00, ou um grupo maior com quantias menores, dependo da disponibilidade de cada um que sentir o chamado de Deus para esta obra.
Estamos em oração para que você sinta este chamado e seja um Mensageiro da Palavra de Fé, pois mensageiro não é só o prega, mas todo aquele que leva a mensagem e com a sua semente você estará levando a Mensagem de Fé às pessoas sedentas da genuína Palavra de Deus.
Desde já, somos agradecidos a Deus por sua oferta.
FAÇA UM DEPÓSITO NO BANCO ITAÚ 
AGÊNCIA 8360  CONTA 04698-4
REVERENDO ROBERTO BARNABÉ DA SILVA.

Participe, Evangelize. Seja você tambêm mais um um Colaborador do Ministério Palavra de Fé
Para ser um colaborador do Ministério Palavra de Fé clique aqui!

Seja um Colaborador do Ministério Palavra de Fé